sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

sobre os ultimos acontecimentos..

primeiro de tudo hoje é o dia de mih,minha irmã mais velha que ser muito linda e muito maluca,se não me engano ela faz 2o anos,er acho que é isso!ah outra coisa importante,tava tendo carnaval em salvador esses dias,muito barulho,alegria,rebolations e lobo mau,hoho,minhas aulas começaram de vez e agora férias só nos sonhos,entre outras coisas tudo anda bastante normal e como de rotina , outro dia que fui pra casa de fernanda estavamos nos divertindo quando o telefone toca,ela atende:
-alô quem é?
-valquiria. quem tá falando?
-fernanda.
-fernanda!sua mãe ta ai?
-não ela tá no trabalho ,volta já.
-e você tá com quantos anos?
-13
-danadinha em!!!já sabe até atenter o telefone!
sim,isso me provou que tem muita gente doida por aí,e por falar em gente doida um menino que eu não conheço criou um site para essa minha amiga!um site!!! http://npf.webnode.com.br/novidades/nanda-ll/e falando em mais gente doida eu tava na aula esses dias,tava no intervalo de uma aula para a outa,o professor entra na sala,um menino de outra turma acho que sétima c(eu sou sétima b) estava bebendo água o profgessor grita:
-EI GAROTO DO ALARGADOR!!!!
-eu?
-SIM. PORQUE TA BEBEMDO AGUA SE EU JA ENTREI NA SALA?
-desculpa mas não tenho aula com você,o professor da minha sala nem chegou ainda.
-FAÇA-SE DE SINICO!!!!!!!!ONDE ESSA JUVENTUDE VAI PARAR MEU DEUS!?ESSA FOI A PIOR DESCULPA PRA FILAR AULA QUE EU JÁ OUVI!
-mas,mas...
o professor puxa o menino pelo colarinho da pólo.
-PORQUE AINDA NÃO TÁ SENTADO!
-mas essa sala não é minha...
-QUAL FOI A PARTE DO SENTAR QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?QUER QUE EU DESENHE?QUE PENA MAS EU SOU PROFESSOR DE GEOGRAFIA NÃO DE ARTES!
-mas nem tem cadeira pra eu sentar nessa sala.
-MEU SENHOR! DE TANTO ESSE MENINO FILAR JA ATE TIRARAM A CADEIRA DELE!
-EU NÃO TO FILANDO PROFESSOR SÉRIO.
-que tom de voz comigo é esse mocinho?vai ter que assistir a aula em pé!
bruno levantou a mão:
-professor oo igor não é da nossa sala.
-AJUDANDO O AMIGUINHO BRUNO!VOCÊS SÃO TODOS UNS CUMPLICES!
resultado o menino teve que assistir a aula toda em pé e provavelmente tomou falta na sua verdadeira sala,biiichinho!professor louco!

0 comentários:

Postar um comentário