sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

mudar?


muita gente diz que" não quer mudar só pra agradar os outros" até eu ja disse isso,mas hoje eu fiquei pensando nisso e acho que falar esse tipo de coisa é meio inrracional, caaara eu acho que agente tem que mudar sim,parece que eu tou falando uma tremenda besteira mas não,talvez não seja certo mudar só para agradar uma certa pessoa,mas mudar por mudar não é a coisa mais errada do mundo,uma musica das antigas diz "eu prefiro ser essa metarmofose ambulante do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo"pois é eu tava na estrada viajando e essa musica tocou na radio e me fez pensar sobre isso então cheguei a essa conclusão de que mudar é bom,hoje minha banda preferida é uma amanhãm já vai ser outra, posso tar odiando essa pessoa e daqui a cinco minutos por ela ter falado uma coisa eu ja ter mudado total minha opinião sobre ela,um dia eu vejo um filme e choro num outro dia esse mesmo filme não me emociona nem um pouquinho,é até meio triste isso tudo,hoje acho o dougie o mais lindo amanhã vou achar o danny,agora to ouvindo green day amanhã vai ser oque eu não quero ouvir,por isso ando achando que daqui a alagum tempinho vou achar minhas postagens ridiculas e querer apagar todas elas mas isso só daqui a algum tempinho por enquando gosto delas,bom pelo menos por enquanto...

0 comentários:

Postar um comentário