sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

sobre os ultimos acontecimentos 2

júlia a irmãnsinha de uma miga minha teve o seu primeiro dia de aula,muito fofa ela,descobri que meu avô ainda tem o aparelho de vinil dele O_O,eu sou xonada em coisas antigas logo xonei no aparelho,um dos meus peixes morreram,eu descobri que quarta feira tem prova de matemática,minha primeira prova do ano isso é muito tenso pois eu não curto matemática,ok?na aula,quando voltamos do recreio o papel onde o professor faz anotaçoes de quem não faz dever foi encontrado todo riscado e furado,vandaaaaaaaaalismo,o sevic foi lá na sala e fez uma pressão psicológica retada na gente disse que ninguem ia sair da sala se não encontrase o culpado,a sala toda se revoltou,até que o menino que fez aporcaria se entregou e ainda teve a coragem de dizer "me entreguei porque sou homem e não um rato",uma menina não pode deixar de soltar"mas eu sempre pensei que você era um rato,se não é você tem descendentes,viciei nas pulseirinhas coloridinhas lendárias detalhe usamos sem significados apenas por que elas são bonitinhas!,me matriculei na ginástica,na minha escola tem que fazer um esporte daí escolhi ginástica porque era o unico que tinha sem bolas,detalhe:não é ginástica ritmica é ginástica de levantar pesinho,hihi,eu vouter que fazer essa porcaria toda segunda,dtalhe:eu odeio esporte!,ah hoje também vi biia uma amiga minha que foi estudar no anschieta!

0 comentários:

Postar um comentário