segunda-feira, 15 de março de 2010

eu não estou mais consiguindo me expressar,não consigo mais dizer em palavras o que ando sentindo,juro que não consigo!é tudo tão confuso,errado e irreal...as pessoas! são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo,eu não acredito nisso de ser bom ou mal,acho que somos os dois ,tem horas que somos tão gentis e solidários e tem hora que somos tão cruéis,e é impossivel negar que a maldade não é divertida na hora,e acaba sendo tudo muito contraditorio,hoje em dia parece mais facil dizer "te amo",er hoje em dia todos se amam e isso é ainda mais contraditório e falso,ando achando tudo incerto,os pontos finais estão sumindo dos textos,não consigo mais enxerga-los,o fim,o começo e o meio andam misturados,eles me pareçem irreconheciveis,a saudade anda crescendo exageradamente,saudade de pessoas,e de seus jeitinhos engraçados,saudade de uma rotina antiga que eu sei que nunca mais vou ter de novo.tudo está errado dentro de mim,eu ando errando mais do que o normal,ando tratando carinhosamente pessoas que não gostam tanto de mim e ando tratando mal pessoas que eu sei que me amam,eu temto me esconder,esconder as minhas incertezas mas eh meio que impossivel,nada parece mais como era antes,as coisas que me faziam feliz hoje não me satisfazem,e mesmo assim o mundo continua a girar,e assim vou tentando enchergar as coisas por um outro ponto de vista,um ponto de vista que talvez seja imaginario,e do que isso adianta?sei que no final vai dar tudo certo,sei que amanham vai ser outro dia...ah disso eu sei!

0 comentários:

Postar um comentário