quarta-feira, 3 de março de 2010

acho que isso não deve ter titulo!

eu gosto de garotos em balanços e garotas em skates.
eu gosto de bebês em cadeiras altas.
eu gosto de chapéus e sombrancelhas grandes .
eugosto de chapéus,sombrancelhas e bigodes gordos .
eu gosto de água em teias de aranha .
eu gosto do barulho da tijela de porcelana do gato sendo colocada no chão .
eu gosto de pessoas que não sorriem...NUNCA
mas eu tambem gosto de pessoas que sempre sorriem .
eu gosto de vestir minhas roupas de uma só vez .
na verdade eu gosto de tudo que eu gosto,mas é meio que...distinto,particular.eu amo tudo!afinal todas as coisas tem coisas para serem amadas.
hmmm...não sei o que falar sobre as coisas que eu odeio...
eu odeio sapatos
eu odeio torneiras que pingam mas sabe que eu também amo torneiras que pingam?
eu odeio roupas de mergulhar que grudam .
eu odeio minhas coxas.
eu odeio isso !
by cassie ainsworth e nana monteiro

0 comentários:

Postar um comentário